SPTaxi

Nossos Benefícios

1. E para os passageiros, quais serão os benefícios?

Os passageiros ganharão mais segurança, confiabilidade e tempo, graças à maior eficiência na gestão das frotas. Seja nas chamadas pelo aplicativo ou nas corridas “maçaneta”, quando o usuário faz sinal e pega o táxi na rua ou no ponto, o passageiro ganhará mais agilidade, facilidade de pagamento, e controle de sua viagem. Por meio do SPTAXI, os usuários também poderão selecionar e salvar seus condutores preferidos e realizar pagamentos com o meio que preferir: débito, crédito, voucher, transferência ou PIX.

2. Como será o chamado de um veículo para uma viagem pontual?

Os passageiros ao entrar no aplicativo e receberão uma lista dos taxis mais próximos para uma eventual viagem, tendo ele digitado ou não o local de destino. Nessa lista ele poderá escolher qual modelo de carro, línguas faladas pelo condutor, carro especial, luxo, taxa de desconto que ele quer, enfim conseguirá moldar a sua viagem exatamente de acordo com o seu desejo e necessidade.

3. Se o passageiro gostar do serviço apresentado pelo condutor, ele pode colocá-lo numa lista de predileções?

Sim, o passageiro poderá fazer uma lista de condutores preferidos e o aplicativo priorizará a escolha desses condutores quando o passageiro solicitar uma viagem.

4. Como será o pagamento das corridas SPTAXI?

O passageiro poderá fazer o pagamento usando o meio que preferir: débito, crédito, voucher, transferência ou PIX.

5. Em caso de algum acontecimento extremo (assalto, motorista passando mal, batida, enchente ou outros), que recursos terá o passageiro.

O aplicativo tem um botão de pânico para alertar a central do SPTAXI sobre um acontecimento não conforme. A partir dessa comunicação rápida é gerado um alerta automático e envio para a área ou entidade responsável, p.e. Corpo de Bombeiros, SAMU, PM ou outros.

1. Quais os benefícios para o condutor se cadastrar no SPTAXI?

Além de ingressar em uma plataforma tecnológica inteligente, que vai tornar a gestão da frota mais eficiente, trazendo mais e melhores corridas, os taxistas de São Paulo terão acesso a uma série de vantagens, como a facilidade para receber pagamentos via PIX, voucher, transferência, crédito e débito com o crédito em conta no prazo de dois dias. Em um futuro próximo, o SPTAXI ainda vai agregar benefícios como: descontos em peças, serviços automotivos, refeições, acesso a financiamentos e programas de fidelidade. Poderão manter seus clientes fidelizados e ampliar sua clientela cativa, melhorando sua renda com a atividade. Tudo isso sem falar na segurança e confiabilidade do app, que vai aferir o preço correto das corridas por meio do desacoplador ligado ao taxímetro físico, muito mais confiável do que o GPS.

2. O condutor pode usar a maquininha (terminal de POS) da Taksim para corridas fora do aplicativo?

Sim. As maquininhas (terminal de POS) do SPTAXI serão fornecidas gratuitamente pela Taksim e poderão ser usadas para receber pagamentos de qualquer corrida efetuada pelo condutor. A taxa por transação será dada pelo Taksim Bank e é muito competitiva com as taxas de mercado tradicionais.

3. Os descontos oferecidos ao cliente serão determinados pelo SPTAXI?

Não, de forma alguma. Os condutores são livres para oferecer ou não descontos, no valor que decidirem. O taxista terá controle total na negociação do desconto com o passageiro.

4. O condutor poderá abrir algum tipo de conta digital?

Sim. A conta digital será aberta automaticamente no momento da instalação dos equipamentos do SPTAXI. Com isso o condutor terá acesso rápido e digital a sua conta corrente, acesso a empréstimos, microcréditos, descontos em produtos, controle dos seus recebimentos, e outros benefícios de bancos exclusivos para um determinado nicho de negócio.

5. O Condutor terá acesso a um resumo diário de suas corridas?

Sim, ao final do dia de trabalho o condutor terá um resumo dos dados do dia, com o total de km percorridos e total financeiro.

6. Em caso de algum acontecimento extremo (assalto, passageiro passando mal, batida, enchente ou outros), que recursos terá o condutor.

O aplicativo tem um botão de pânico para alertar a central do SPTAXI sobre um acontecimento não conforme. A partir dessa comunicação rápida é gerado um alerta automático e envio para a área ou entidade responsável, p.e. Corpo de Bombeiros, SAMU, PM ou outros.